O SINDCARGAS tem o compromisso de lutar pelos direitos e interesses da categoria em todas as áreas, garantindo melhores condições de trabalho, salários justos e segurança nas estradas. Por isso, queremos informar que contamos com um departamento jurídico competente e especializado para auxiliar os trabalhadores em diversas áreas, como trabalhista, previdenciária, cível e outras.

Sabemos que muitos trabalhadores enfrentam problemas no dia a dia, como atrasos nos pagamentos, falta de equipamentos de segurança adequados, excesso de carga e outras questões que podem comprometer a saúde e o bem-estar dos trabalhadores. Por isso, o departamento jurídico do SINDCARGAS está preparado para atuar em processos individuais e coletivos, buscando garantir os direitos dos trabalhadores e a justiça nas relações trabalhistas.

Além disso, o departamento jurídico do SINDCARGAS também oferece atendimento jurídico para dúvidas, homologações, conferência de Termo de Rescisão, contrato de trabalho e outras orientações em geral. O objetivo é ajudar os trabalhadores a entenderem seus direitos e obrigações, garantindo uma relação mais justa e equilibrada entre empregador e empregado.

Se você precisa de ajuda jurídica em alguma questão relacionada ao seu trabalho, entre em contato com o SINDCARGAS. Nós agendaremos um atendimento para você e faremos o possível para resolver o seu problema da melhor forma possível.

Lembramos que contar com um departamento jurídico competente e especializado é fundamental para garantir os direitos dos trabalhadores e a justiça nas relações trabalhistas. Não perca mais tempo, faça valer seus direitos e lute por uma profissão mais justa e segura.