DEDICAÇÃO

O SINDCARGAS é uma organização sindical dedicada a representar e promover os interesses dos trabalhadores do setor de transporte de cargas na região.

Nossa entidade abrange uma ampla gama de profissionais que desempenham papéis essenciais na indústria de transporte. Nossos membros incluem motoristas, ajudantes, arrumadores de cargas, operadores de empilhadeiras, mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas, borracheiros, abastecedores, faxineiros(as) e copeiros(as) em empresas de transportes de cargas secas e molhadas, líquidas e gasosas, e vivas. Além disso, representamos trabalhadores motoristas e ajudantes nas empresas de materiais de construção, depósitos de bebidas, supermercados, empresas coletoras de lixo e concreteiras.

Nossa área de atuação abrange diversos municípios da região, incluindo Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Indaiatuba, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Paulínia, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro e Valinhos, no estado de São Paulo.

Acreditamos na importância de defender os direitos trabalhistas, melhorar as condições de trabalho e buscar benefícios justos para nossos associados. O SINDCARGAS trabalha incansavelmente para garantir que os interesses dos trabalhadores do setor sejam adequadamente representados, trabalhando para que as empresas e as autoridades promovam um ambiente seguro e justo para todos os trabalhadores.

Nosso presidente, Paulo Vicente Ferreira, lidera nossa equipe dedicada, que está comprometida em lutar pelos direitos e interesses de nossos associados. Com vasta experiência no setor, nosso presidente Paulo desempenha um papel fundamental na promoção de melhores condições de trabalho e na busca de vantagens para a categoria.

Se você é um trabalhador do setor de transporte de cargas na região de Campinas e busca apoio e representação sindical, junte-se a nós no SINDCARGAS. Estamos aqui para lutar por você e defender seus direitos.