Depois de uma semana exaustiva de trabalho ou o retorno de uma longa viagem, é natural que os trabalhadores sintam a necessidade de descansar e aproveitar momentos de lazer ao lado de suas famílias. E os associados do SINDCARGAS têm à disposição um lugar perfeito para isso!

O Clube Santa Clara, disponível para uso dos associados do SINDCARGAS, oferece uma ampla infraestrutura para garantir momentos de diversão e relaxamento. Com diversas piscinas para refrescar nos dias mais quentes, espaços para churrasco e piquenique, entre outras atividades, o clube é um verdadeiro refúgio para os trabalhadores.

Imagine poder passar o dia se divertindo com a família nas piscinas, desfrutando de momentos agradáveis ao ar livre, preparando um delicioso churrasco e curtindo momentos de descontração com outras famílias de associados. O Clube Santa Clara proporciona tudo isso e muito mais.

Além disso, o clube está localizado em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, perfeito para relaxar e recarregar as energias. É o local ideal para fugir da rotina agitada e desfrutar de momentos de qualidade junto aos entes queridos.

O SINDCARGAS entende a importância de oferecer opções de lazer e descanso para seus associados, valorizando o bem-estar e promovendo momentos de felicidade em família. O Clube Santa Clara é mais uma prova do compromisso do sindicato em proporcionar benefícios que vão além das questões trabalhistas.

Portanto, se você é um associado do SINDCARGAS, não deixe de aproveitar este espaço dedicado ao seu lazer e diversão. Reúna sua família, aproveite as piscinas, desfrute das áreas de churrasco e piquenique e crie memórias inesquecíveis em um ambiente acolhedor e agradável.

O SINDCARGAS está sempre trabalhando para oferecer o melhor aos seus associados, tanto nas questões trabalhistas quanto no bem-estar e qualidade de vida. Aproveite o Clube Santa Clara e desfrute de momentos únicos ao lado de sua família. Você merece!