SINDCARGAS marca presença na festa comemorativa FTTRESP: 70 anos fazendo história

o Sindicato dos Motoristas de Cargas de Campinas (SINDCARGAS) teve o privilégio de participar de um evento verdadeiramente especial: a festa comemorativa dos 70 anos da FTTRESP. Foi uma noite memorável, repleta de momentos de celebração, reconhecimento e confraternização.

Para todos nós, que trabalhamos incansavelmente no setor de transporte, foi mais do que uma simples festa. Foi um momento de reflexão sobre as conquistas alcançadas ao longo dos anos, bem como sobre os desafios que ainda estão por vir.

A presença maciça dos membros do SINDCARGAS nesta festa demonstra não apenas o compromisso com a categoria dos trabalhadores em transportes, mas também o reconhecimento da importância do movimento sindical brasileiro na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores.

Queremos agradecer a todos que compareceram e contribuíram para tornar essa noite tão especial. Sua presença foi fundamental para fortalecer os laços que unem nossa categoria e para celebrar as vitórias que conquistamos juntos.

Que possamos continuar lutando e avançando, sempre em busca de melhores condições de trabalho e de vida para todos os trabalhadores do setor de transporte.

Contamos com vocês para seguirmos juntos nessa jornada!