Prezados companheiros motoristas de cargas,

Neste dia 1º de maio, Dia do Trabalho, quero expressar minha admiração e gratidão a todos e todas vocês que trabalham duro para manter nossa economia em movimento. Como presidente deste sindicato, estou orgulhoso de representar uma força de trabalho tão dedicada e comprometida com o progresso de nosso país.

É importante lembrar que o Dia do Trabalho é uma data que simboliza a luta pelos direitos dos trabalhadores e a valorização do trabalho humano. Infelizmente, ainda temos muitos desafios pela frente para garantir condições dignas de trabalho para todos os motoristas de cargas.

Ainda presenciamos muitos casos de precarização do trabalho em nosso setor, com empresas que desrespeitam a legislação trabalhista, não oferecem benefícios adequados e forçam os motoristas a trabalharem longas horas sem descanso adequado. Isso não pode continuar.

Como sindicato, estamos comprometidos em lutar por melhores condições de trabalho para todos os motoristas de cargas. Vamos continuar pressionando as autoridades e negociando com as empresas para garantir que nossos direitos sejam respeitados.

Neste Dia do Trabalho, quero reforçar o nosso compromisso com a luta pelos direitos dos motoristas de cargas. Somos uma categoria importantíssima para a economia do país e merecemos ser valorizados e respeitados. Contem com o SINDCARGAS Campinas para apoiá-los e representá-los sempre!